Ao vivo Rádio Atual FM
18 C
Concórdia

Justiça revoga prisão de Cristina Brittes, ré no processo de morte de Daniel Correa

A Justiça revogou a prisão preventiva de Cristiana Brittes, ré no processo sobre a morte do jogador DanielCorrêa Freitas. A decisão, desta quinta-feira, é da juíza Luciani Regina Martins de Paula, da 1ª Vara Criminal de São José dos Pinhais.

Cristiana está presa na Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP), na Região Metropolitana de Curitiba. Até a publicação desta reportagem não havia previsão de saída dela da penitenciária.

Ela responde por homicídio qualificado por motivo torpe, coação do curso de processo, fraude processual e corrupção de menor. Na decisão desta quinta-feira, foi concedida a liberdade provisória sem fiança e aplicação das demais medidas cautelares.

O jogador foi assassinado no dia 27 de outubro de 2018, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e encontrado com o órgão sexual mutilado, perto de uma estrada rural na Colônia Mergulhão.

Cristiana é esposa do empresário Edison Brittes Júnior, que confessou ter matado o jogador e está preso na Casa da Custódia de São José dos Pinhais, na Região de Curitiba.Edison Brittes alega que o atleta tentou estuprar Cristina.

A filha do casal, Allana Brittes, teve um pedido de habeas corpus aceito pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em 6 de agosto. A jovem é ré no processo e estava presa em regime fechado desde 1º de novembro do ano passado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta