Ao vivo Rádio Atual FM
19 C
Concórdia

Justiça revoga prisão preventiva de dupla de Capinzal presa por suspeita de tráfico de drogas

Videira – Dois homens com 43 e 51 anos tiveram a revogação da prisão preventiva pela Justiça. Eles saíram de Capinzal e foram presos com drogas em Videira. A dupla vai responder o processo criminal em liberdade.

Durante audiência realizada no dia 23 de fevereiro, a Justiça de Videira revogou a prisão preventiva dos suspeitos. Com isso, eles terão que cumprir medidas cautelares, sendo comparecimento mensal no juízo para justificar suas atividades e recolhimento domiciliar no período noturno após as 20h.

Relembre o caso

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas. Eles saíram de Capinzal. O fato aconteceu no sábado, dia 07 de Outubro de 2023, por volta das 17h15, na SC-135, em Videira.

A Polícia Militar de Capinzal e Videira realizaram troca de informações de que um dos suspeitos estava utilizando o veículo de sua mãe, um Honda/Civic, para deslocar até Caçador e região para comprar drogas para vender em Capinzal.

Os policiais de Videira visualizaram o carro próximo de um atacadista e deslocaram para realizar a abordagem. Na SC-135, próximo da entrada do Bairro Boa Vista, os militares deram ordem de parada ao condutor. Ele ameaçou ultrapassar outros veículos pela linha dupla continua, chegando a invadir a contramão, mas retornou e parou no acostamento.

Com o passageiro do veículo os militares encontraram R$ 561,00 na carteira, R$ 30,00 em seu bolso e um celular. Nada foi localizado durante a revista pessoal com o motorista. No porta-luvas do veículo, os policiais localizaram 102 gramas de crack e 104 gramas de cocaína. Os homens não assumiram a propriedade das drogas, afirmando que não eram deles.

Ainda de acordo com a informações da polícia, o motorista disse que estava em Capinzal quando foi comprar droga com o amigo, recebendo a proposta de ir até o Bairro Martello, em Caçador, para pegar mais entorpecentes e com isso ganharia parte do ilícito como pagamento, pois é usuário de drogas.

Bernardo Souza

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta