Ao vivo Rádio Atual FM
21.8 C
Concórdia

Laudo não aponta causa do acidente que vitimou Padre de Ipumirim no acesso a Itá

Concórdia – A Polícia Rodoviária Estadual, posto de Concórdia, concluiu o lado do acidente com morte do padre de Ipumirim, Geli Griza. Ele conduzia um VW/Gol que saiu da pista e bateu contra algumas árvores na região da Linha São Francisco. O padre morreu durante o transporte de Itá para o Hospital São Francisco de Concórdia.
De acordo com o comandante da PRE, Ademir Pereira, não foi possível apontar a causa específica do acidente. Ele explica que não se encontrou nem vestígios de freada no local do acidente.
Pereira explica que o laudo irá apontar causa indefinida, mas revela pelo estrago no veículo tudo indica que o VW/Gol transitava em velocidade superior a permitida no local.
Além disso, Pereira também lembra que não se pode descartar a possibilidade do padre ter sofrido um mal súbito e, por isso, o veículo estar com velocidade acima do permitido. O documento será entregue à Polícia Civil que poderá, caso seja necessário, buscar mais detalhes através de laudos do exame de necropsia.
gri1 gri carro1 carro

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta