Ao vivo Rádio Atual FM
22.6 C
Concórdia

CIDASC faz concurso público com vagas disponíveis para barreiras sanitárias na AMAUC

Concórdia – A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) divulgou dois editais de concursos públicos destinados ao preenchimento de quase 80 vagas em cargos de nível médio e superior, com lotação nos departamentos regionais de Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, São Joaquim, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Blumenau, Itajaí, Tubarão, Videira e Xanxerê.
O edital traz 63 vagas para Auxiliares Operacionais. De acordo com o edital, é imprescindível que o candidato tenha ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B ou superior. Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em regime de 40 horas semanais, com remuneração (salário referência em 12/2016) de R$ 1.834,51.
A prova será aplicada em 2 de abril de 2017, nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Lages e Mafra, em locais que serão comunicados aos candidatos através de aviso publicado no sítio do Concurso Público na Internet na data provável de 29 de março de 2017.
As inscrições para o concurso público pode ser feitas até 16h de 13 de março de 2017. Para a regional de Concórdia as vagas estão disponíveis para barreiras sanitárias da BR-153 (Concórdia); Barreira de Itá (barragem); Alto Bela Vista (ponte férrea); em Piratuba (portal).

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta