Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Legislativo Municipal de Concórdia programa quatro audiências públicas para fevereiro

Concórdia – A Câmara de Vereadores de Concórdia retornou com as Seções Ordinárias, nesta semana, após o recesso de 2024. Logo no reinício das atividades os Legislativo Municipal programou quatro audiências públicas, somente para o mês de fevereiro.

A primeira será realizada no próximo dia 15, quinta-feira, com início às 19h, sob coordenação da Comissão Especial de Transporte Coletivo de Passageiros, com o objetivo de apresentar o Relatório Final da Comissão e debater a experiência com Tarifa Zero como modelo de gestão para o transporte coletivo público de passageiros no município de Concórdia.

A segunda Audiência Pública será no dia 26 de fevereiro, segunda-feira, com início às 19h, sob coordenação do Presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Ferri, com a finalidade de buscar alternativas para solucionar os problemas ocasionados pelas enchentes e alagamentos em Concórdia.  Objetivo cobrar ações por parte da Administração Municipal,  principalmente em prol dos comerciantes do centro da cidade atingidos nos últimos anos pelas enchentes.

Já no dia 29 de fevereiro, a Audiência Pública terá o objetivo de discutir e apresentar sugestões para viabilizar a implementação de regulamentação dos serviços de transporte remunerado privado individual de passageiros ou outras formas de comunicação em rede no município de Concórdia, sob coordenação do vereador proponente Vilmar Comassetto.

Por fim será realizada a Audiência Pública de avaliação do cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo Municipal e apresentação do relatório de gestão de saúde, referentes ao terceiro quadrimestre de 2023, através das Comissões de Economia, Finanças, Orçamento, Tomada de Contas e de Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Turismo, que será realizada no dia 20 de fevereiro, às 14h. (Ascom Câmara de Vereadores)

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta