Santa Catarina – O encontro do final de semana reuniu cerca de 2,5 mil pessoas em Lages. Lideranças políticas e correligionários do PSD de todo o Estado estiveram presentes na reunião que culminou com o anúncio da candidatura de Gelson Merísio como candidato ao Governo do Estado em 2018.
Segundo as informações da assessoria de comunicação do PSD, a escolha pelo nome de Merísio foi por unanimidade.
Além de toda a bancada estadual e federal do PSD, também marcaram presença o PSB, PV, PROS e PRB, legendas que aderiram ao projeto e ajudam a definir a unidade em torno do projeto Merísio 2018. O governador Raimundo Colombo, também presente, defendeu a candidatura própria do PSD ao lado de outras lideranças de sua legenda e também do PSB, que fizeram defesas enfáticas do nome do deputado Gelson Merísio.
Merísio, presidente estadual do PSD, aceitou o desafio com uma mensagem de otimismo que lembrou sua trajetória política, sempre contra a corrente, que o levou a ser o primeiro presidente da Assembleia Legislativa da região Oeste.
Se for eleito na disputa ao governo estadual, Merísio será o primeiro governador com origens na região Oeste de Santa Catarina.
Lideranças da AMAUC acompanham anúncio da candidatura de Merísio ao Governo de SC
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp