Ao vivo Rádio Atual FM
19.1 C
Concórdia

Litro de gasolina provoca incêndio em residência no interior de Ipira

Ipira – No início da noite desta terça-feira, dia 12, por volta das 18h30, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu a uma ocorrência de incêndio em uma residência unifamiliar mista na comunidade de Linha dos Pintos, interior de Ipira.

Quando a guarnição de Piratuba chegou ao local, o fogo já havia sido controlado pelos moradores com o uso de uma mangueira de jardim. Segundo relatos da família, um litro de gasolina caiu próximo ao fogão a lenha e acabou explodindo, provocando danos na cozinha.

Não houve feridos, e as quatro pessoas que estavam na casa conseguiram sair antes que as chamas se espalhassem. Após orientações de segurança, os bombeiros retornaram ao quartel.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta