Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Ludmilla compõe música a pedido de Gretchen:'Vai ter também um clipe babado'

Depois de escrever o polêmico funk “Sentei na p. do meu ex” para Valesca Popozuda, Ludmilla vai mostrar mais uma vez o seu “talento” como compositora. Ela acaba de fazer uma música para ninguém menos que Gretchen. A eterna Rainha do Rebolado encomendou uma canção que fala sobre empoderamento feminino e recebeu da carioca um funk prontinho.

“É um funk com uma letra muito legal, que fala das mulheres maravilhosas que nós somos. Vai ter também um clipe babado, totalmente diferente e que ninguém nunca viu. Pedi a música a Ludmilla, falei que queria uma coisa de empoderamento, e ela rapidamente mandou pra mim a música pronta, já com arranjo”, conta.

Gretchen e Ludmilla se conheceram pessoalmente no início do ano e chegaram a se apresentar juntas, num show da cantora.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta