Depois de escrever o polêmico funk “Sentei na p. do meu ex” para Valesca Popozuda, Ludmilla vai mostrar mais uma vez o seu “talento” como compositora. Ela acaba de fazer uma música para ninguém menos que Gretchen. A eterna Rainha do Rebolado encomendou uma canção que fala sobre empoderamento feminino e recebeu da carioca um funk prontinho.
“É um funk com uma letra muito legal, que fala das mulheres maravilhosas que nós somos. Vai ter também um clipe babado, totalmente diferente e que ninguém nunca viu. Pedi a música a Ludmilla, falei que queria uma coisa de empoderamento, e ela rapidamente mandou pra mim a música pronta, já com arranjo”, conta.
Gretchen e Ludmilla se conheceram pessoalmente no início do ano e chegaram a se apresentar juntas, num show da cantora.

