Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Ludmilla se prepara para participar de longa metragem: 'Estou ansiosa para estrear no cinema'

Ludmilla está se preparando para diversificar a carreira no mundo do entretenimento. A cantora, dona de hits como “Hoje” e “Sou Eu”, entrará no set de filmagem na próxima semana para gravar o primeiro filme de sua vida. Ela estará no elenco da comédia romântica “O Amor Dá Trabalho”, do diretor Ale McHaddo.
Estreando como atriz, ela dará vida a nada menos do que uma divindade chamada de Yansan. A personagem irá decidir o futuro de Anselmo (Leandro Hassum), um espírito recém desencarnado e preguiçoso que, para garantir sua vaga no céu, precisa juntar Paulo Sérgio (Bruno Garcia) e Elisângela (Flávia Alessandra), casal separado há muitos anos e já sem mais nada em comum.

“Vou interpretar uma personagem muito forte e engraçada, espero que eu me saia bem (risos), estou me preparando para dar o meu melhor”, disse Ludmilla à Marie Claire.
luydmilla

Ela estreia na telona ao lado de um grande elenco: Dani Calabresa interpretando Athena, Hélio de La Peña interpretando Shiva, Falcão que vive Odin, Maria Clara Gueiros, como Nossa Senhora.

“Fiquei super feliz quando recebi o convite para participar do longa. Estou ansiosa para estrear no cinema, ainda mais ao lado de um elenco tão sensacional”, contou. “Será uma experiência incrível”.

Embora seja uma comédia romântica, “O Amor Dá Trabalho” também aborda a temática sobrenatural. O filme mostra que o destino existe e age sobre o cotidiano das pessoas.
ludmilla

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta