Ao vivo Rádio Atual FM
15.6 C
Concórdia

Regina Dirce, mãe do cantor Latino, desabafa na web após ter sido bloqueada pelo filho

Dona Regina Dirce, mãe do cantor Latino, voltou a usar o seu perfil no Instagram para reclamar do descaso do filho em relação a ela. Na noite desta terça (25), a aposentada postou que o filho a bloqueou das redes sociais após ela dizer que o cantor dava mais atenção para o macaco de estimação Twelves do que para a própria mãe.

“Vim aqui esclarecer sobre mim e o meu filho único que Deus me deu. São muitos internautas me perguntando sobre a minha situação com o meu filho. Por isso, resolvi escrever. A Regina Dirce só anda muito triste porque o meu filho não quer saber de sua mãe. Parece que esse sumiço do meu neto Twelves eu tive que pagar o pato. Nem lá eu estava na casa dele, na Barra. Meu filho me bloqueou de vez no site de relacionamento”, escreveu Regina.
mae-latino

Ela ainda informou que mesmo com a ausência do filho, ela o perdoa.

“Só quero que um dia ele coloque a mão no seu coração e diga para ele mesmo: ‘Deus, porque eu fiz isso com a minha própria mãe? ‘Que Deus perdoe ele, porque por mim, já está perdoado. E todas as mães são assim, e acabam perdoando de qualquer forma”.

A mãe de Latino já havia usado as redes sociais para reclamar do filho. No início do mês, quando o macaco do cantor ficou sumido por um dia, ela usou o Instagram para puxar a orelha do filho.

“Vê se liga para a sua mãe, andei doente e você nem quis saber. Seu Twelves é mais importante do que sua mãe, se você ainda me considera como mãe”, escreveu ela na rede social.
mae-latino (1)

A mãe do cantor ainda fez outro comentário em uma foto de Latino com a atual namorada, Jéssica Rodrigues, reclamando por não receber visitas do filho:

“É uma pena. Sempre ele vai para Miami (EUA), que é muito mais longe, mas infelizmente, nunca vem me visitar aqui na minha casa de Realengo (Zona Oeste do Rio)”.
thumb_1394802009187299

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta