Ao vivo Rádio Atual FM
9.7 C
Concórdia

Mais de 400 argolas são furtadas de jazigos do cemitério de Santo Antônio em Concórdia

Concórdia – Nos últimos dias, o cemitério do distrito de Santo Antônio registrou o furto de argolas de bronze colocadas em diversos jazigos.

De acordo a apuração feita por parte da equipe da Atual FM, só no cemitério de Santo Antônio foram levadas mais de 400 argolas até esta sexta-feira, dia 14.

Há relatos de furtos semelhantes no cemitério do bairro Fragosos, em Concórdia. Em Seara, um cemitério também foi visitado nos últimos dias pelos ladrões que fugiram com mais de 300 argolas.

Alguns moradores do distrito de Santo Antônio informaram que os furtos ocorreram nas últimas semanas. Até o momento, os responsáveis pelos furtos não foram identificados. Acredita-se que as argolas de bronze estejam sendo revendidas, já que têm valor comercial variado, mas geralmente superior a R$ 150,00.

As argolas são frequentemente colocadas em túmulos, especialmente nas gavetas de jazigos. As imagens obtidas pela Atual FM mostram vários jazigos sem as argolas que foram levadas pelos ladrões.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta