Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

URGENTE: homem é assassinado com disparo de arma de fogo no acesso ao bairro Natureza

Concórdia – Um homem foi assassinado na manhã deste sábado, dia 15, por volta das 5h, no trevo de acesso ao bairro Natureza em Concórdia.

Foram pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram a vítima que não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

Uma segunda vítima também foi alvejada por disparos, porém foi socorrida com vida e encaminhada para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco pela equipe de resgate dos Bombeiros Voluntários.

A vítima estava com ferimentos considerados leves.

Os dois alvejados seriam do Rio Grande do Sul e estariam trabalhando em Lindóia do Sul quando vieram para Concórdia nas últimas horas para visitar uma boate. No local, houve um desentendimento que culminou com os crimes. Os motivos da briga deverá ser apurada pela Polícia Civil.

No local, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual interditaram a área para apuração detalhada por parte da Polícia Científica. O IML também foi acionado para prestar apoio e recolher o corpo que passará por necropsia.

Os autores do crime ainda estão sendo procurados. Eles teriam seguido ao local onde as vítimas estavam com um carro e disparado. Os dois que foram atingidos pelos disparos estavam aguardando a chegada de carona. Um motociclista teria sido chamado para levar os dois até a cidade de origem.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta