Ao vivo Rádio Atual FM
18.1 C
Concórdia

Mais dois são presos por tráfico de drogas em Seara, durante operação da Polícia Civil com o MP

Seara – Mais duas pessoas foram presas na tarde de ontem na Operação Varredura, da Polícia Civil de Seara, suspeitas do crime de tráfico de drogas. Foram detidos um homem de 19 anos e uma mulher de 21, investigados por tráfico e associação para o tráfico. O jovem seria morador de Xanxerê a mulher de Seara e os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia onde permanecerão detidos à disposição da Justiça.
A Polícia aponta o envolvimento dos dois com um homem que foi preso no fim do mês passado em Seara no Bairro Niterói e que havia uma associação entre os três com a finalidade de comercializar drogas no município. A operação teve apoio também do Ministério Público e, segundo o delegado Thiago de Oliveira, os trabalhos devem continuar com a finalidade de reduzir a venda de drogas em Seara.
O inquérito deverá ser concluído nas próximas horas e encaminhado para o promotor Michel Stechinski, que fará a denúncia ao Poder Judiciário.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta