Mais um suspeito é preso por homicídio de jovem torturado em Concórdia

0
22

Concórdia – A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), confirmou a prisão de mais um suspeito de envolvimento no assassinato do jovem Raunan de Almeida.

A ação ocorreu no final da tarde e início da noite da sexta-feira, dia 27, em Concórdia.

Além da ordem judicial, os policiais civis também cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao investigado.

O crime, que gerou grande repercussão na região, é tratado como de extrema violência. Conforme apurado pela Polícia Civil, Raunan de Almeida foi inicialmente torturado.

Na sequência, o jovem foi levado até as margens da BR-153, entre Concórdia e Erechim, onde foi executado com disparos de arma de fogo. Após o homicídio, o corpo ainda foi carbonizado.

As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso, incluindo a motivação do crime e a possível participação de outros envolvidos.

Há algumas semanas outras pessoas também foram presas suspeitos de envolvimento no caso. Pelos menos seis pessoas e dois menores foram identificados.