Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

Marido acusado de matar mulher em Chapecó e esconder corpo no armário é preso; ele estava no Paraguai

Chapecó – O marido da mulher de 37 anos morta a facadas em Chapecó, no Oeste catarinense, foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (7). Ele é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil, que acredita em feminicídio.
O corpo da vítima foi encontrado dentro de um armário por familiares.
Ela foi assassinada dentro do apartamento onde morava, no Centro de Chapecó.
fabianaO suspeito se apresentou na delegacia na manhã desta sexta (7) após dois dias de “tratativas”, segundo a polícia, para que ele retornasse ao Brasil.
Ele estava no Paraguai. A polícia conseguiu o contato dele e o convenceu a se apresentar. Segundo a Polícia Civil, duas equipes se envolveram na investigação e prisão do suspeito.
“A expectativa é de que a investigação seja concluída no mais tardar no início da próxima semana e que haja indiciamento por homicídio triplamente qualificado, inclusive pela qualificadora do feminicídio em virtude da violência doméstica”, informou o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Moura.
Golpe no tórax causou a morte
Fabiana Diavan Favero foi morta na terça (4) e o corpo foi encontrado no armário por volta das 12h de quarta (5). O golpe que causou a morte da vítima foi uma facada no tórax na região do coração.
Ainda conforme o delegado, a faca foi apreendida e será encaminhada para perícia. Nenhum familiar presenciou o crime e não havia boletins de ocorrência de violência doméstica contra o marido. Ela tinha um filho adolescente. O corpo dela foi sepultado na quinta (6).

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta