Ao vivo Rádio Atual FM
17.5 C
Concórdia

Massocco recebe documento oficial com emenda de R$ 1 milhão para pavimentação rural

Concórdia – O vice-prefeito Edilson Massocco (PR) recebeu nesta terça-feira, dia 23, em Florianópolis do deputado estadual, Moacir Sopelsa (PMDB), um documento garantindo uma emenda de R$ 1 milhão para Concórdia. O recurso será investido em pavimentação rural. De acordo com as informações de Massocco, o recurso é de uma emenda impositiva do deputado Moacir Sopelsa junto a Assembleia Legislativa.
A emenda impositiva garante o recurso ao Município, porém o Estado é que será responsável pela liberação da verba em 2018. Massocco ressalta que o dinheiro é fundamental para dar prosseguimento aos projetos de pavimentação no interior de Concórdia.
A Administração Municipal pretende iniciar as pavimentações em várias comunidades, incluindo acesso a Pinhal, Sede Brum, Terra Vermelha e Gasperin. O vice-prefeito ressalta que a licitação do acesso a Pinhal deverá ser lançada nos próximos dias pela Prefeitura de Concórdia visando a contratação de empresa que realizará a obra.
Massocco também destaca a importância de buscar apoio do deputado Moacir Sopelsa em Florianópolis visando atender os pleitos da comunidade de Concórdia. Ele ressalta que o recurso oficializado pelo deputado Moacir Sopelsa junto ao Orçamento do Estado é impositivo, por isso, está garantido – entretanto precisa ser liberado pelo governo de Santa Catarina em data que ainda será estabelecida.
solpesa

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta