Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

Apoiadores instalam outdoor de Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidência no centro de Concórdia

Concórdia – Apoiadores do pré-candidato a presidência da República, o deputado Jair Bolsonaro, estão iniciando uma mobilização na região do Alto Uruguai Catarinense. Outdoors estão sendo instalados em vários pontos das cidades visando dar visibilidade a imagem do deputado federal que pretende disputar as eleições de 2018 como candidato a presidência da república.
O primeiro outdoor em Concórdia foi instalado na Rua Antônio Bruneto há alguns dias. A tendência era de deixar a imagem no local por 28 dias, mas os apoiadores estão pensando em ampliar o prazo em função de repercussão positiva.
Cleberson Renato Dutra, que apoia a iniciativa, juntamente com outros amigos, afirma que o outdoor foi instalado a partir da ajuda financeira de simpatizantes do candidato. Para evitar qualquer problema com a Justiça Eleitoral o outdoor possuiu apenas a imagem de Jair Bolsonaro e algumas frases de impacto: “Brasil acima de tudo” e “pela Honra, Moral e Ética”.
O caso chegou ao conhecimento do Ministério Público Eleitoral de Concórdia que analisou a publicação e conversou com os envolvidos na instalação do outdoor. Segundo Dutra, a publicação não configura campanha antecipada pois não faz menção a candidatura ou partido político. “Foram dois meses de estudos e análises para evitar qualquer problema que caracterizasse propaganda eleitoral antecipada”, esclarece.
Outros grupos estão se mobilizando na região e a tendência é de que todas as cidades tenham outdoor de Jair Bolsonaro. Em Itá, Chapecó, Capinzal Ouro e Zortéa, outdoors já teriam sido instaladas nas últimas semanas em apoio ao pré-candidato à presidência.
No Brasil são aproximadamente 5 mil.
26734221_1630273163718907_5157295064269913323_n

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta