Ao vivo Rádio Atual FM
8.4 C
Concórdia

MDB de Concórdia realiza reunião para articulação eleitoral de 2024

Concórdia – Na noite desta quarta-feira, dia 19, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Concórdia reunirá lideranças políticas e correligionários para discutir e articular estratégias visando as eleições municipais de 2024.

O encontro contará com a presença de diversos correligionários, lideranças políticas e simpatizantes.

De acordo com o vereador Closmar Zagonel, a principal pauta da reunião será a reafirmação da aliança com o Partido Liberal (PL), condicionada à participação do MDB na chapa majoritária.

“Nosso objetivo é reforçar essa composição, garantindo que o MDB esteja representado tanto na candidatura a prefeito ou vice”, explicou Zagonel.

O MDB tem trabalhado intensamente nos últimos meses em suas articulações internas, focando no fortalecimento do partido e na construção de uma estratégia sólida para o pleito municipal.

Conforme Zagonel, a reunião não tem como objetivo definir imediatamente os nomes que comporão a chapa, mas sim assegurar a composição e alinhamento com o PL antes de partir para a escolha dos candidatos.

Entre os nomes citados internamente como possíveis candidatos do MDB estão o próprio vereador Closmar Zagonel, o empresário Adair Lindner e o ex-deputado estadual Moacir Sopelsa.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta