Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

MDB faz encontro em Concórdia para fortalecer sigla pensando nas eleições 2024

Concórdia – Na última sexta-feira, dia 24, o MDB reuniu dirigentes políticos em Concórdia para dar início às discussões sobre o pleito eleitoral de 2024.

O partido pretende eleger um número expressivo de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos na região.

O encontro, que contou com a presença do ex-deputado Moacir Sopelsa, foi prestigiado por importantes figuras políticas, incluindo o presidente da Alesc, Mauro de Nadal, o deputado federal Carlos Chiodini e deputado estadual e empresário Antídio Lunelli, entre outras lideranças da região da AMAUC.

Mauro de Nadal, presidente da Alesc, destacou a participação significativa do MDB em todas as eleições, enfatizando o objetivo do partido de ter candidatos na majoritária em diversos municípios, abrangendo também as cidades do Alto Uruguai Catarinense.

Nadal arriscou afirmar que o MDB poderá eleger até 100 prefeitos no próximo ano em Santa Catarina. Moacir Sopelsa, em relação a Concórdia, mencionou que existem possibilidades sendo consideradas, mas o partido está em fase de diálogo com lideranças locais, analisando as melhores alternativas para a sigla.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta