Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Menor apreendido depois de assaltar bar no centro de Arvoredo

Arvoredo – Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar de Arvoredo no final da tarde desta sexta-feira, dia 19, na comunidade de Linha Nardi, após praticar um assalto no Bar do Frigo, área central do Município. O assalto foi registrado por volta das 15h30. Dois menores chegaram ao estabelecimento comercial de motocicleta e renderam a proprietária. A dupla estava armada e fugiu com aproximadamente R$ 400,00.
A Polícia Militar fez buscas e identificou os dois assaltantes menores. Um deles foi apreendido e estava com uma motocicleta furtada em Chapecó, no bairro Colatto no início desse mês. Ainda foi apreendido um revólver calibre 32. Um menor apreendido tem 16 anos e o outro que ainda não foi localizado teria 17 anos.
No momento da abordagem o menor que estava com uma Honda/Twister tentou fugiu, porém sem sucesso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Concórdia acompanhado do Conselho Tutelar. A dona do estabelecimento também esteve em Concórdia e reconheceu o menor apreendido pela Polícia Militar.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta