Xanxerê – Um adolescente de 15 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na manhã de terça-feira, dia 15, na rua Celestino do Nascimento, no Centro de Xanxerê. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10 horas.
A PM informou que o menor caminhava pela via quando foi baleado. O tiro atingiu a região de um dos braços. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado estável para o Hospital Regional São Paulo (HRSP).
Ainda conforme a PM, o suspeito do disparo é um homem de 40 anos, que não foi localizado até o momento. A motivação para o crime é desconhecida e um inquérito instaurado pela Polícia Civil de Xanxerê investiga o caso. (Oeste Mais)
