Concórdia – A Polícia Militar conseguiu identificar o autor de uma tentativa de assalto registrada em um estabelecimento comercial da Rua Independência na noite desta terça-feira, dia 24. De acordo com as informações, o suspeito seria um menor de 16 anos que já tem diversas passagens, principalmente por envolvimento com o tráfico de drogas.
O suspeito foi identificado a partir do reconhecimento do proprietário do estabelecimento comercial e da localização do celular do menor que foi encontrado pelos policiais militares durante buscas. Conforme a Polícia Militar, o bandido foi ao estabelecimento comercial e simulou que iria comprar um lanche.
Nesse momento, ele anunciou o assalto. O irmão do dono do estabelecimento comercial chegou o local e percebeu a ação. Ele reagiu ao assalto e vítima e bandido entraram em lutra corporal. Já na calçada, ao lado de fora do estabelecimento, o menor disparou pelo menos duas vezes contra a vítima que foi atingida na cabeça.
Os Bombeiros Voluntários encaminharam a vítima com quadro clínico grave para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. Buscas foram feitas, porém o menor não foi encontrado pelos policiais militares. O celular do bandido foi entregue na Delegacia de Polícia. Segundo a PM, no aparelho era possível identificar a foto do suspeito e também os diversos contatos.
A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar mais detalhes do crime. As imagens das Câmeras de Videomonitoramento também devem auxiliar nas investigações. O local depois do crime foi isolado pela Polícia Militar visando os levantamentos necessários por parte da perícia.
Abaixo as informações em áudio da PM
Menor, suspeito de atirar contra rapaz em tentativa de assalto, foi identificado após ele perder o celular durante luta corporal
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
