Ao vivo Rádio Atual FM
32.8 C
Concórdia

Ministério Público denuncia homem que estava armado e com drogas em Piratuba

Piratuba – Um homem de 22 anos, natural de Salvador, Bahia, foi denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, porte ilegal de munições de uso permitido e tráfico de drogas.

Ele foi detido em dezembro de 2023, em Piratuba, seguindo preso no Presídio Regional de Joaçaba. O documento com a denúncia foi assinado nesta terça-feira, dia 06, pelo promotor Douglas Dellazari.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 02 de dezembro de 2023, por volta das 23h50, a Polícia Militar estava realizando rondas devido ao evento de Abertura da Temporada de Verão quando recebeu a informação de que um homem, moreno, com cabelos enrolados, usando corrente no pescoço e uma camiseta branca, estava exibindo um revólver para as pessoas na Avenida 18 de Fevereiro, próximo à lotérica, em Piratuba.

Os policiais localizaram o suspeito e com ele foi encontrado um revólver da Taurus, calibre .38 SPL, com numeração suprimida e cinco munições. Com R.P.P, também foi encontrado 20 comprimidos de MDA, droga está que provoca alucinações, sendo vendida pelo denunciado por R$ 15,00 a unidade. O morador de Concórdia foi preso pelos policiais.

O documento com a denúncia foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Bernardo Souza

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta