Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Ocorrência relatando maus-tratos contra adolescente é registrada em Piratuba

Piratuba – Um boletim de ocorrência de maus-tratos contra uma adolescente de 12 anos foi registrado pelo Conselho Tutelar de Piratuba na Delegacia da Polícia Civil, sendo que a principal suspeita é a mãe da menina.

Consta que o Conselho Tutelar foi acionado no dia 28 de janeiro, por volta das 09h30, pelo tio da adolescente, que soube do caso. Segundo relato da vítima, sua mãe lhe agrediu com chutes, chegando até desmaiar. O motivo alegado seria o fato da mesma não ter feito o serviços de casa e passado mal. Ela reclamou também que precisa cuidar do irmão, que está sob a guarda paterna, mas estava na residência da mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina diz não é a primeira vez que é agredida. A mãe nega as agressões. A adolescente disse ao Conselho Tutelar que não quer mais morar com a mãe e prefere ir para a Casa Lar. Ela foi deixada aos cuidados de outro familiar até que situação seja resolvida. (Portal Magronada)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta