Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Ministério Público recebe inquérito, mas determina novas diligências sobre morte de Tiago Menezes

Concórdia – O Ministério Público Criminal da Comarca de Concórdia determinou novas diligências no caso envolvendo a morte de Tiago Menezes. Ele foi assassinado com um tiro no peito no dia 27 de março deste ano após um suposto acerto de contas com o filho do atirador.
O acusado é policial militar aposentado. De acordo com as informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM o inquérito policial foi encaminhado à Promotoria de Justiça há algumas semanas. No mesmo período, o promotor Fabrício Pinto Weiblen determinou a realização de mais diligências pela polícia para apurar alguns aspectos do fato que necessitam esclarecimento no entendimento do representante do Ministério Público.
Assim que forem cumpridas as diligências investigativas pela polícia, a investigação retornará ao MP para que sejam adotadas as medidas cabíveis, ou seja, arquive o caso, se entender que não há elementos suficientes de que houve um crime; determine outras diligências à polícia, caso entenda que há outros fatos importantes a serem esclarecidos; ou denuncie o investigado, se houver elementos de que cometeu algum crime.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta