Ao vivo Rádio Atual FM
11.1 C
Concórdia

Mirian Gerhardt Dallegrave é eleita a nova presidente da OAB de Concórdia

Concórdia – Em eleição realizada nesta quarta-feira, dia 28, Mirian Gerhardt Dallegrave (com 92.6% dos votos) foi conduzida à presidência da OAB, Subseção de Concórdia. A advogada é a vice-presidente da atual gestão liderada por Raphael dos Santos Bigaton, que encerra o mandato no dia 31 de dezembro de 2018. Como já é tradicional na Subseção local não houve disputa. Apenas uma chapa foi apresentada.
Segundo a presidente da Comissão Eleitoral da OAB, Helenice Duarte, o pleito aconteceu dentro da normalidade. Não houve contratempos durante o período de votação (das 09h00 às 17h00). Advogados de toda a região participaram do processo eleitoral, fortalecendo os quadros da Ordem.
A advogada Mirian Gerhardt Dallegrave presidirá a Subseção de Concórdia nos próximos três anos. Ela assume a função dia 1º de janeiro de 2019. Um dos desafios é dar continuidade às ações executadas pela diretoria atual. Uma delas é colocar em prática o projeto que prevê a revitalização da Pousada do Advogado, localizada em Itá. A ideia é melhorar a estrutura e otimizar o espaço destinado ao descanso e ao lazer dos advogados.
Composição da nova Diretoria
Presidente: Mirian Gerhardt Dallegrave
Vice-presidente: Evandro Benelli
Secretário Geral: Gabriel Dal Piaz
Secretário Adjunto: Marcos Dezem
Tesoureira: Ediliani Petkov
(ASCOM/OAB)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta