Ao vivo Rádio Atual FM
28.3 C
Concórdia

MISTÉRIO: Necropsia não consegue identificar lesão por arma ou faca no corpo de jovem localizado boiando em Sede Brumm

O médico legista do Instituto Médico Legal de Concórdia, Alex Borges, confirmou ao jornalismo da Atual FM que não foi possível apontar a causa da morte do jovem Luiz Fernando Dias Rodrigues de Oliveira, 20 anos. O corpo do rapaz foi encontrado na noite desta sexta-feira, dia 27, boiando no lago da usina em Sede Brumm, na região da Barra do Queimado.
jovemAo jornalismo da Atual FM, o médico disse que não foi possível identificar qualquer lesão por faca ou arma de fogo. O corpo estava em estado de decomposição por estar na água há alguns dias. Tudo indica que o corpo foi estava há vários dias dentro da água. Alex Borges reiterou que ainda não é possível dizer com certeza que houve um homicídio ou algo do gênero.
Nesses casos, a Polícia Civil terá de fazer uma investigação para apurar mais detalhes sobre o desaparecimento do jovem de 20 anos. O corpo foi encontrado por um pescador que chegou ao local onde o corpo foi encontrado acompanhado pelo filhos. Ao visualizar o corpo a Polícia Militar foi acionada e depois os bombeiros e o IML e IGP.
O médico também confirmou que o corpo estava apenas vestido com uma cueca. Uma gargantilha também foi entregue aos familiares. Os familiares ainda não tem certeza sobre o que ocorreu com o jovem, mas o padrasto dele disse à reportagem da Atual FM que a vítima não sabia dirigir e acredita que alguém levou Luiz Fernando até aquela região onde o corpo foi encontrado.
O jovem estava desaparecido desde o sábado, dia 21, quando esteve em uma casa de show e depois se envolveu em um desentendimento. Ele e mais algumas pessoas acabaram brigando no centro da cidade. Depois disso, Luiz Fernando não mais foi localizado. O corpo será sepultado por volta do meio dia deste sábado, no Cemitério Municipal.
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/atualfm/videos/1738088512899326/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]  

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta