Ao vivo Rádio Atual FM
25.3 C
Concórdia

Mobilização dá resultado e Concórdia deve manter serviços da Receita Federal

Concórdia – A mobilização liderada pela Administração Municipal de Concórdia com um conjunto de entidades do município para reverter o fechamento do atendimento da Agência da Receita Federal em Concórdia começa a ter os primeiros resultados concretos.

Na tarde desta quinta-feira (14) o prefeito Rogério Pacheco, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação Vinícius Furlanetto e o secretário de Planejamento Wagner Simioni, participou de uma audiência online com o deputado federal Pedro Uczai, que está em Brasília.

Amanhã o executivo terá outra reunião, desta vez com a deputada federal Giovania de Sá. Segundo o prefeito Rogério Pacheco são consistentes os encaminhamentos para que os serviços não sejam suspensos em Concórdia e que, o apoio oferecido pela prefeitura em maio deste ano, seja aceito para a instalação de um Ponto de Atendimento Avançado – PAV, um novo modelo de estrutura pensado pelo órgão federal.

A prefeitura cederia o local e um servidor para não deixar a população sem o atendimento presencial. (Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta