Ao vivo Rádio Atual FM
29.9 C
Concórdia

Moradores da Rua A no bairro Bom Jesus clamam pela pavimentação da via

Moradores da Rua A do Loteamento Bernardi, bairro Bom Jesus em Concórdia, estão desanimados e indignados com as condições da via. Parte da via foi pavimentada, porém, a que ficou sem, está intransitável, ainda mais depois da chuva do fim de semana, a situação ficou precária. Dois ouvintes encaminharam ao jornalismo da Atual FM, vídeos que mostram verdadeiras peripécias de motoristas que precisam chegar até o bairro por essa rua.
Em um deles um Gol tenta passar pela rua A, derrapa e tenta subir de ré com o veículo. No outro um carro acelera, tenta subir no embalo, mas não consegue. A pé, no trecho, somente de botas. Conforme os moradores, a prefeitura também já teria aplicado pedra brita, mas que com o tempo seco ficaram soltas, dificultando também a locomoção. Por se tratar de uma rua íngreme, os moradores não veem outra solução senão a pavimentação, uma vez que qualquer outra iniciativa, vulnerável às condições climáticas, é meramente paliativa.
“Só que essa rua sempre foi assim. Pois isso justamente foi colocado como prioridade no orçamento participativo isso há três anos. Agora que fizeram uma parte de asfalto. E o restante da rua está, como te disse, intransitável”, desabafou uma moradora. Os moradores pedem uma atenção especial para a rua, uma vez que, segundo eles, há um bom número de residências ao longo da Rua A e tráfego intenso de veículos e pedestres, e que a pavimentação da via teria que ser feita até o topo do morro.
Na manhã desta segunda-feira uma moradora teria entrado em contato com a secretaria de Urbanismo para cobrar providências, mas teria ouvido a resposta que nada poderia ser feito, aumentando ainda mais a indignação da moradora que não tem como sair de casa com o acesso precário.
Vídeo: Clique na imagem abaixo para iniciar
[vcfb id=1031526660222185]  
Vídeo: Clique na imagem abaixo para iniciar
[vcfb id=1031526770222174]  

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta