Ao vivo Rádio Atual FM
23.7 C
Concórdia

Morre Chrystian, cantor sertanejo da dupla com Ralf

Chrystian

Morreu na noite desta quarta-feira (19/6) o cantor Chrystian, 67. O goiano fez carreira como cantor da dupla com Ralf. A informação foi confirmada pela equipe do artista em um comunicado pelas redes sociais.

“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico. O cantor chegou a se preparar para um transplante de rim, mas a cirurgia acabou sendo adiada para o final deste ano. A doação seria feita pela esposa, Key Vieira.

Chrystian tinha sido internado na quarta-feira(19). O anúncio da morte ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20/6). A causa da internação e da morte não foi divulgada.

Histórico de sucesso

A nota divulgada pela equipe do artista pontua os feitos na carreira de Chrystian ao longo dos anos.

“Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil.”

Ele também tinha uma carreira solo, com álbuns gravados nas décadas de 70, 80 e 2000.

Com seu irmão, formou a dupla Chrystian e Ralf nos anos 80. Foram décadas de muito sucesso, lançando hits, como “Cheiro de Shampoo” , “Nova York”,  entre outros.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta