Ao vivo Rádio Atual FM
19.3 C
Concórdia

Morre idoso esfaqueado em assalto no fim de semana em Anita Garibaldi

Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (03) o corpo de Darci Rogério de Oliveira, de 62 anos, que morreu após ter sido roubado, espancado e esfaqueado por três jovens no último final de semana em Anita Garibaldi, na região Serrana. Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar em Campos Novos.
A caminho do sepultamento no cemitério municipal de Anita Garibaldi foi realizada uma carreata com buzinas. Segundo a esposa da vítima, a intenção da movimentação foi homenagear Darci e também chamar a atenção para a necessidade de segurança pública e em apelo por justiça.
Durante cinco minutos o cortejo parou no centro da cidade, e o carro que levava o corpo e conduzia os demais veículos ficou neste tempo parado em frente à Prefeitura Municipal.
Relembre o caso:
Na madrugada deste domingo (31), por volta das 3h da madrugada a Policia Militar encontrou um homem, Darci Rogério de Oliveira de 62 anos ferido na estrada que dá acesso para Celso Ramos e Anita Garibaldi. O homem estava com a cabeça suja de sangue.
Fonte: Aconteceu CN

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta