Ao vivo Rádio Atual FM
10.7 C
Concórdia

Morre motorista que se envolveu em capotamento de veículo próximo ao trevão de Irani

Irani – O motorista de 37 anos, que sofreu um capotamento de veículo na madrugada desta segunda-feira, dia 1º, na BR-282, próximo ao trevão de Irani, morreu no hospital nesta terça-feira, dia 2.

A vítima, identificada como Silvano José Taubaté, conduzia um Fiat Palio com placas de Santa Vitória do Palmar (RS), quando saiu da pista e capotou nas margens da rodovia, se chocando contra uma árvore, por volta de 1 hora.

Silvano ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado. Ele relatava fortes dores na região cervical e abdômen. No mesmo veículo também havia uma passageira, de 30 anos, que foi encaminhada ao hospital com dores no braço e na perna.

As causas do acidente não foram informadas.

Despedida

O corpo de Silvano foi velado na Casa Mortuária de Catanduvas até por volta das 6 horas desta quarta-feira, dia 3. Depois, foi transladado para Irani, onde será velado até às 14 horas. Em seguida, haverá sepultamento com culto no cemitério municipal de Irani. (OesteMais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta