Ao vivo Rádio Atual FM
19.4 C
Concórdia

Morre segunda vítima por esfaqueamento em Catanduvas

PM 2Catanduvas – Faleceu nesta segunda-feira, 14, Leozir Machado de Oliveira, 17 anos. O jovem e seu irmão foram esfaqueados por volta das 02 horas da madrugada do último sábado (12), às margens da SC 464, próximo a um clube em Catanduvas. Cleiton Silva Machado, 19 anos, morreu no local após sofrer golpes no abdômen. O sepultamento ocorreu neste domingo.
Leozir levou golpes de faca e apresentou grande perda de sangue. Ele foi socorrido pelos bombeiros e nas proximidades do aeroporto, foi atendido pelo SAMU, em seguida conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.
A vítima passou por cirurgia e permanecia em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas nesta segunda-feira não resistiu e veio à óbito. O corpo será velado na Capela Mortuária de Catanduvas, e o sepultamento será às 08 horas desta terça-feira. A Polícia Civil trabalha no caso. (Informações Blog Paulo Gonçalves)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta