Ao vivo Rádio Atual FM
9.1 C
Concórdia

Morre uma das vítimas de acidente na Serra de Cachimbo (BR-153) em Concórdia

Concórdia – Um dos ocupantes de um utilitário que se envolveu em acidente na segunda-feira, dia 4, na BR-153, Serra de Cachimbo, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São Francisco no começo da tarde desta quinta-feira, dia 7.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade de saúde.

O corpo foi encaminhado ao IML de Concórdia onde irá passar por uma necropsia, já que se trata de um acidente de trânsito.

A vítima era uma das mais feridas entre todos que estavam no utilitário que retornava do trabalho terceirizado em uma empresa de Celulose em Irani.

O caminhão com os trabalhadores atingiu uma carreta que fazia o sentido oposto. O motorista ficou preso nas ferragens e depois de ficar internado por alguns dias evoluiu para o óbito. Outros quatro tiveram ferimentos mais leves.

Outra vítima grave que teve fratura na cabeça e muitos ferimentos no corpo continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta