Ao vivo Rádio Atual FM
18.3 C
Concórdia

Morre vítima de atropelamento na SC-390 em Rancho Grande, interior de Concórdia

Concórdia – O idoso de 65 anos, vítima de atropelamento na SC-390, em Rancho Grande, interior de Concórdia, sentido ao trevo de Alto Bela Vista, não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito. O atropelamento foi registrado por volta das 19h30 desta quinta-feira, dia 11.

O idoso foi socorrido pelas equipes dos Bombeiros Voluntários e SAMU e encaminhado em estado crítico para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

Depois de receber atendimento, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Conforme as informações, a vítima estava com quadro clínico gravíssimo. Depois de ser atingido por um carro, ele sofreu fratura em braços e pernas e também apresentava traumatismo craniano encefálico (TCE).

As causas do atropelamento ainda estão sendo apuradas. Do carro, ninguém ficou ferido. O acidente ocorreu sentido ao trevo de acesso à Alto Bela Vista e também a Peritiba.

Logo depois do atropelamento, outro acidente foi registrado no loca, porém sem vítimas. Alguns veículos acabaram batendo provocando um engavetamento. Ninguém ficou ferido, segundo as informações.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta