Ao vivo Rádio Atual FM
7.2 C
Concórdia

Motociclista ferido com gravidade após acidente na BR-282

Catanduvas  – Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta foi atendido pelo 11º Batalhão de Bombeiros Militar de Catanduvas na BR-282, no município de Catanduvas, nesta quarta-feira, 12 de junho de 2024, às 12h47. A guarnição encontrou um homem consciente e orientado, deitado de costas na pista.

Segundo o motociclista, ele sofreu a queda após ter sua trajetória cortada por um carro não identificado. O paciente apresentava fratura exposta no fêmur esquerdo, suspeita de fratura no úmero esquerdo e diversas escoriações no lado direito do corpo. A guarnição dos bombeiros solicitou o apoio da Unidade Avançada do SAMU para o atendimento no local.

Após a imobilização dos membros feridos, o paciente foi transportado até a entrada da comunidade de Santa Helena, onde a equipe do SAMU assumiu a ocorrência. A vítima foi então conduzida ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) para atendimento médico especializado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta