Ao vivo Rádio Atual FM
19.5 C
Concórdia

Motociclista fica gravemente ferido em colisão contra poste em Catanduvas

Concórdia – Um motociclista ficou gravemente ferido em uma colisão registrada em Catanduvas por volta das 22h30 deste sábado, dia 23.

O acidente ocorreu na Rua Santa Catarina, no Bairro Cidade Jardim. Segundo relatos, o motociclista perdeu o controle de sua Honda CG/125 e colidiu violentamente contra um poste.

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, encontraram o motociclista caído no passeio público e próximo à sua moto. Ele estava sem capacete e apresentava sinais de ferimentos graves e fratura na clavícula.

Imediatamente, a equipe de socorro imobilizou o motociclista. O Corpo de Bombeiros solicitou o apoio da unidade avançada do SAMU para fornecer atendimento médico especializado.

Durante o deslocamento para a ambulância de suporte avançado (ASU), o motociclista recuperou parte de sua consciência, mas continuou a se mostrar agitado. A equipe do SAMU assumiu o atendimento pré-hospitalar e iniciou os procedimentos para estabilizar o paciente.

Posteriormente, o paciente foi transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha, onde uma equipe médica de emergência já o aguardava para prestar os cuidados necessários.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta