Ao vivo Rádio Atual FM
7.8 C
Concórdia

Motociclista não resiste aos ferimentos e morre após violenta colisão em Erechim

Erechim – Um acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira (13) tirou a vida de um motociclista na altura do KM 09 da ERS 420, trevo de acesso a Distrito de Jaguaretê, interior de Erechim. O condutor identificado como Everthon Dias Andrade (28), colidiu frontalmente a moto com placas de Passo Fundo contra um veículo Renault /Logan, com placas de Erechim.
Everthon, que é natural de Chapecó trabalhava como vendedor e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado gravíssimo para o pronto socorro da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, onde deu entrada com múltiplas fraturas e em parada cardíaca. Andrade foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde permaneceu com seu quadro clínico delicado, mas devido a complicações veio a falecer no final da tarde. O motociclista havia se mudado há pouco tempo para Passo Fundo. Ele deixa esposa e um filho pequeno.
A condutora do veículo era uma funcionária pública de 44 anos, foi encaminhada pela Ambulância Cidadã com ferimentos leves. A mesma apresentava dores no peito e passou por exames. Até o fechamento desta edição o Comando Rodoviário da Brigada Militar não havia ouvido nenhumas da vítimas, para tentar entender quais teriam sido as causas do acidente. (Jornal Bom Dia)
acidenteacidente2

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta