Ao vivo Rádio Atual FM
26.8 C
Concórdia

Morre motociclista vítima de gravíssimo acidente no bairro Santa Cruz

Concórdia – O motociclista conduzido, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, em parada cardiorrespiratória para o Hospital São Francisco, após violenta colisão frontal, na manhã deste domingo (12), não resistiu aos ferimentos que sofreu e morreu após dar entrada no Pronto Socorro. Ele foi identificado por Jeanpierre Tonielo, 24 anos.

O acidente que envolveu um GM/Astra e moto Yamaha Factor, aconteceu na Rua Senador Atílio Fontana, no bairro Santa Cruz, em Concórdia.

Ele apresentava ferimentos graves na cabeça e na região do tórax. Estava inconsciente, sendo que um bombeiro que passava pelo local iniciou o primeiro atendimento, até a chegada da equipe de resgate. Foram várias tentativas de reanimação na ambulância e no hospital, mas sem sucesso. A motorista do carro sofreu escoriações devido aos estilhaços de vidro.

Após o impacto contra o carro, o motociclista foi projetado contra o para-brisa e arremessado na pista. Polícia Militar atendeu a ocorrência para apurar as causas do acidente.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta