Ao vivo Rádio Atual FM
24.4 C
Concórdia

Motorista de carro com placas de Irani morre após acidente grave na BR-282 em Vargem Bonita

Vargem Bonita – Na noite desta terça-feira, dia 30, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (COBOM) foi acionada para atender a uma ocorrência na BR-282, em Vargem Bonita, envolvendo um veículo de passeio. Foi uma saída de pista seguida de tombamento de um Fiat/Uno, com placas de Irani. O motorista morreu no local.

Ao chegar, a guarnição constatou que o condutor, um homem de 64 anos, estava preso às ferragens, com parte do corpo, incluindo a cabeça, entre o asfalto e a estrutura do veículo, e os membros inferiores presos ao painel. Os socorristas iniciaram o gerenciamento dos riscos e o acesso para os procedimentos de resgate, porém não foram encontrados sinais vitais.

Após o desencarceramento, os Bombeiros constataram ferimentos na face, deformação no crânio e diversas escoriações pelo corpo. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher o corpo, que ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta