Ao vivo Rádio Atual FM
10.3 C
Concórdia

Motorista de Concórdia assaltado em SP mantém contato com familiares

São Paulo – O concordiense Rodrigo Marmitt, 32 anos, motorista de carreta, que estava desaparecido manteve contato com familiares na tarde desta sexta-feira, dia 8. Segundo as informações da noiva, Aline Muller, ele disse que havia sido assaltado e conseguiu escapar dos bandidos acionando a Polícia Militar ainda em São Paulo. Os policiais foram ao local.
Segundo os familiares, Rodrigo Marmitt, carregou no Rio de Janeiro e seguia ao Paraná, porém não manteve mais contato. Ele estava com uma carga de ferro da GERDAU e seguiria para o Paraná (Pato Branco e Francisco Beltrão) e depois Chapecó.
O caminhão acabou sendo monitorado até Lavrinhas em São Paulo e depois disso não mais foi localizado. Aline mora em São Paulo, porém o noivo e os familiares em Concórdia. A última vez que os dois conversaram foi na quarta-feira, dia 6, por volta das 23h.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Concórdia sobre o caso. Marmitt estaria bem, segundo as informações preliminares.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta