Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

Motorista morre e duas pessoas feridas em colisão na BR-153 em Concórdia – vídeo

Concórdia – Uma colisão entre um Golf com placas de Piratuba e um Citroen/Picasso com placas de Camboriú/SC deixou uma vítima fatal.

A colisão ocorreu por volta das 7h30 da manhã deste sábado, dia 15, na BR-153, distante 2 km do posto da Coopercarga, sentido ao Rio Grande do Sul.

As equipes dos Bombeiros Voluntários estiveram no local realizando o atendimento das vítimas. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas com gravidade devido ao impacto da colisão.

Conforme as informações, o condutor do Citroen foi resgatado das ferragens e estava com o quadro clínico considerado grave. Foi encaminhado para atendimento no Hospital São Francisco.

No Golf de Piratuba – cujo motorista teve morte instantânea – uma mulher também foi resgatada. Estava na carona do carro com alguns ferimentos, porém não graves. Também foi levada para atendimento por parte das equipes dos Bombeiros Voluntários.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta