Ao vivo Rádio Atual FM
22.8 C
Concórdia

Quadrilha envolvida com tráfico de drogas é detida em ação da Polícia Militar

Concórdia – Na noite desta sexta-feira, 14 de junho, a Polícia Militar prendeu uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas na área central de Concórdia. Após diversas denúncias sobre movimentações suspeitas em uma conveniência na rua Atalípio Magarinos, as guarnições realizaram rondas no local e observaram dois homens entrando e saindo rapidamente da conveniência, em direção ao Calçadão.

A guarnição abordou os dois homens e encontrou com eles 0,7 gramas de cocaína e 1,5 gramas de maconha. Em seguida, os policiais foram até a conveniência, onde localizaram três pessoas: o proprietário e dois funcionários. Após buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado com eles.

No entanto, dentro do estabelecimento, foram encontradas 20 porções de cocaína prontas para venda, escondidas em um saco de carvão. Além disso, diversos celulares e aproximadamente R$ 11 mil em espécie foram apreendidos. Os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta