Ao vivo Rádio Atual FM
16.1 C
Concórdia

Motorista perde o controle da direção e cai em barranco

Ouro – Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 07, na SC-150, próximo ao Oratório Caravággio, na comunidade homônima, no interior de Ouro.
O acidente aconteceu por volta da 1h na ponte sobre o Rio Leãozinho. O GM/Vectra, placas JIU-0935 Itapiranga (SC), era conduzido por R.A.V., de 36 anos e que tinha como carona a esposa B.F., de 21 anos. O veículo seguia sentido Lacerdópolis/Ouro quando saiu da pista, capotou e ficou preso nas árvores ao lado do riacho.
Os danos materiais foram de grande monta. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, o casal teve muita sorte, já que saíram praticamente ilesos. Eles foram encaminhados até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica.
Durante o resgate das vítimas, que durou aproximadamente 20 minutos, a Polícia Militar esteve realizando o controle do trânsito e em seguido registrando o Boletim de Ocorrência. (Informações Rádio Capinzal)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta