Ao vivo Rádio Atual FM
16.1 C
Concórdia

Vítima fica presa nas ferragens em grave colisão entre dois carros na BR-282

Vargem Bonita – A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia atendeu, juntamente com as equipes do Corpo de Bombeiros de Catanduvas, um grave acidente de trânsito na BR-282. Foi uma colisão lateral envolvendo dois veículos de passeio no trecho entre Catanduvas e Vargem Bonita. O acidente aconteceu por volta da 1h da madrugada entre um Renault/Fluence de Criciúma e um VW/Gol de Videira.
Conforme as informações repassadas pala PRF de Concórdia, que fez os levantamentos, o motorista do Gol ficou encarcerado e os Bombeiros tiveram que utilizar equipamentos especiais para fazer a remoção da vítima das ferragens. Ele sofreu ferimentos gravíssimos e foi encaminhado para o Hospital Santa Terezinha de Joaçaba, onde permanece hospitalizado.
Além dele, outras duas pessoas estavam no carro. Conforme o que a PRF apurou, os ocupantes do Gol estavam embriagados e possivelmente o condutor invadiu a pista contrária. No carro de Criciúma havia apenas o condutor que não se feriu com gravidade.





 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta