Ao vivo Rádio Atual FM
21.1 C
Concórdia

Motorista preso por tráfico de droga é levado ao Presídio Regional de Concórdia

Irani, SC – Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã da segunda-feira (27) por tráfico de drogas na BR-282, em Irani. O condutor, um paranaense de 24 anos, permanece no Presídio Regional de Concórdia e responderá por tráfico de drogas.

Durante a operação, os policiais rodoviários federais apreenderam um total de 152 quilos de drogas: 125,3 quilos de maconha e 28,7 quilos de skunk. A droga estava sendo transportada em um automóvel com placas de Barra Velha.

O motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade por vários quilômetros, até ser interceptado no trevo com a BR-153. Ele já havia sido preso pela PRF por tráfico de drogas em 2021, em São Paulo, e admitiu que receberia pagamento para transportar a droga de Foz do Iguaçu/PR até o litoral catarinense.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Concórdia, onde foi autuado por tráfico de drogas antes de ser transferido ao presídio regional.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta