Ao vivo Rádio Atual FM
22.1 C
Concórdia

MP instaura investigação para apurar incêndio em kombi escolar em Concórdia

Concórdia – O Ministério Público, por meio do Promotor de Justiça Marcos De Martino, instaurou inquérito civil para apurar a situação envolvendo o incêndio em veículo de transporte escolar, bem como a regularidade dos demais veículos que realizam o transporte escolar de crianças e adolescentes na cidade de Concórdia.

A 3ª Promotoria de Justiça tomou conhecimento da situação, por meio de notícias veiculadas pela imprensa local, dando conta de incêndio em veículo utilizado para transporte escolar no dia de ontem, na localidade de Tiradentes, em Concórdia.

Nesse primeiro momento, o Ministério Público requisitou informações ao Município sobre o caso, bem como a remessa de documentos comprobatórios da regularidade de todos os veículos que realizam o transporte escolar de crianças e adolescentes na cidade de Concórdia.

Caso a população tenha conhecimento de algum veículo escolar em situação que possa oferecer risco aos estudantes, tal fato poderá ser comunicado à 3ª Promotoria de Justiça de Concórdia.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta