Ao vivo Rádio Atual FM
10.2 C
Concórdia

Prefeitura de Piratuba faz orientação sobre a chuva e pede atenção aos motoristas

Piratuba – A Defesa Civil de Piratuba, lançou na manhã desta quarta-feira (04), um alerta para a comunidade local, quanto aos riscos causados pelas fortes chuvas.

A orientação, de acordo com Paulo Ricardo Schuch, integrante da Defesa Civil, é para que os condutores fiquem atentos em relação a questão das estradas secundárias, além de cuidados com quem reside em áreas cortadas por córregos.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, o Rio do Peixe atingiu nas primeiras horas da manhã, a marca dos nove metros acima do nível normal, o que começa a gerar preocupações.
Por enquanto os dados registrados são de alagamento em estradas na região do Maratá, além da queda de um muro na Rua Boa Vista, região alta da cidade e um ouro na rua Leoberto Leal.

O setor continua monitorando a subida do rio, que por enquanto ainda permanece na calha, mas segundo a equipe da Defesa Civil, se continuarem as chuvas, há possibilidades de transbordamento.

A preocupação principal é com o represamento das águas do Riacho da Vila, que corta a região do Centro Histórico da cidade, onde algumas casas permanecem nas imediações.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta