Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

MPSC encaminha inquérito sobre esquartejamento à Polícia Civil para ouvir novas testemunhas

Concórdia – O Ministério Público encaminhou novamente à Polícia Civil de Concórdia o inquérito envolvendo o assassinato de Laércio Chiamentti, 55 anos, que foi morto e depois esquartejado. O autor confesso do crime, Jucelino Marcos, 47 anos, está recolhido no Presídio Regional de Concórdia aguardando julgamento.
De acordo com as informações do Fórum da Comarca, a intenção é interrogar mais algumas testemunhas e também anexar um laudo com mais detalhes sobre as causas da morte da vítima. Chiamentti foi assassinado no dia 21 de fevereiro na região de Linha Santa Catarina.
O prazo para os encaminhamentos será de 10 dias. Depois disso, o Ministério Público novamente analisará os autos para fazer ou não a denúncia de Jucelino Marcos, 47 anos, que assumiu ter matado a vítima e depois cortado em oito pedaços.
Na conclusão do inquérito, a Polícia Civil indiciou o autor do crime por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, emprego de meio cruel e que impossibilitou a defesa da vítima. Além disso, Jucelino Marcos ainda poderá responder por ocultação de cadáver, já que teria jogado a cabeça da vítima em um local para dificultar a identificação.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta