Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Mulher assassinada a facadas pelo marido em Chapecó é identificada

Chapecó – Um crime brutal foi registrado nesta sexta-feira (24), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Por volta das 13h30, uma mulher, de 43 anos, foi morta com golpes de faca enquanto estava dentro da própria casa. O autor do crime, um homem de 41 anos, era o marido da vítima.

O crime, que aconteceu no Bairro Engenho Braun, só foi descoberto por volta das 21h, quando o irmão da vítima, desconfiado de algo pudesse ter acontecido com ela, foi até a residência para tentar contato e se deparou com a mulher caída entre a sala e a cozinha da casa, já em óbito.

No mesmo local estava o autor do crime, que logo após executar a companheira com vários golpes de faca, atentou contra a própria vida. Ele apresentava um corte profundo na região do pescoço, mas estava consciente e, conforme testemunhas, pedia para ser morto. O irmão da vítima, no entanto, imobilizou o autor do crime e acionou a Polícia Militar.

Quando as equipes chegaram ao local, constataram o óbito da mulher. O corpo da vítima já apresentava rigidez cadavérica, confirmando a versão apresentada pelo autor, o qual relatou ter assassinado a companheira no início daquela tarde, por volta de 13h30.

A vítima foi identificada como Rozelei de Fátima Trizotto, era gerente em uma distribuidora de Gás em Chapecó.vTestemunhas disseram que o casal enfrentava um processo de separação e que, possivelmente, o marido da vítima não aceitou o término do relacionamento, executando brutalmente a companheira.

Conforme a Polícia Militar, o autor do crime possui passagens policiais por injúria, lesão corporal, apropriação indébita, ameaça, perturbação da tranquilidade, maus tratos e estelionato. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao Hospital Regional do Oeste para passar por procedimentos cirúrgicos.

A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar, Samu e Polícias Civil e Científica de Chapecó. (ClicRDC)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta